Saturday 12 August 2017

Fack off quotes forex


Sean Archer. Qualquer palavra da inteligência do LAPD Se existe algo assim Loomis. Ainda não, senhor. Sean Archer. Claro que não, porque era uma equipe antiterrorista encoberta que é tão secreta, que, quando nos encurralamos, nada acontece. Archer e Castor estão em um impasse mexicano no hangar Sean Archer. Encrava sua pistola no pescoço de Castors Desista, Castor Seu tempo bateu Castor Troy. Risos Bem, é melhor você me bater, Sean, porque você só pegou uma bala Sean Archer. Você também. Ele levanta-se e as pistolas de dois pontos de cada um dirigem Castor Troy. Wow Weve tem algo em comum Nós dois conhecemos nossas armas. Sean Archer. O que não temos em comum é que eu não me importo se eu moro, e você faz. Castor Troy. Sean, isso dói. Você não está se divertindo, você está, Sean Por que você não vem conosco? Experimente o terrorismo por aluguel. Bem, um pouco de merda. É mais divertido Sean Archer. Feche a merda Castor Troy. Você observa sua boca, estou prestes a desencadear a praga bíblica Hell-A. Merece Sean Archer. Besteira. Castor Troy. Oh, oh, oh, eu vejo eu-eu estou blefando. Talvez eu seja, mas talvez eu não esteja. Além disso, o que você faria quando você me trancar Você levou sua esposa e meu garoto louco Diga, como é sua filha, mesmo assim, você. Seu querido Jamie, seu pequeno pêssego É madura Ri-madura-madura-ri RIPE. Puxa o gatilho, mas não há bala. Castor deixa cair sua arma Archer senta-se para interrogar Sasha Sean Archer: Olá, Sasha. Quando foi a última vez que viu Castor Troy Sasha Hassler: Quem se importa com Hes morto. Sean Archer: responda a pergunta. Sasha Hassler: Conheço os meus direitos. Não tenho que responder merda. Sean Archer: Você está certo. Mas conheça isso: você é um criminoso condenado, em liberdade condicional para hospedar Castor Troy. Um telefonema de mim e seu filho acabará em um lar adotivo. Venha Sasha Hassler: respire fundo Compreendo por que você usaria uma ameaça. Mas você tenta tirá-lo de mim, eu juro por você. Eu não o vi há anos. Archer a olha por um momento. Ele então se levanta e vai para outra sala de interrogatório onde Dietrich está sentado Sean Archer: Isso faz você parecer com você. Tem sua assinatura por toda parte. Dietrich olha duro para Archer Dietrich Hassler: talvez. Mas você não tem nada em mim, e você sabe disso. Sean Archer: talvez sim. Mas posso mantê-lo dentro dos limites da cidade, ou posso falar com sua irmã novamente. Está bem lá fora. Archer afasta-se de Dietrich. Só dessa vez, vou ser legal. Ele anda em torno da mesa Dietrich está sentado em Dietrich Hassler: Ei, Sean, se o seu filho morto, Dietrich, riu. Archer de repente o empurra para o chão pelo pescoço e congela sua pistola no olho de Dietrichs Dietrich Hassler: Eu não sei nada Ok Ok, eu ouvi algo sobre o 18º, mas isso é tudo que eu sei. Archer coloca sua pistola fora Tito Blondi: Ótimo, então Temos um encontro. Agora, onde diabos a droga bomba Sean Archer: Somente Pollux Troy vai saber disso. Hollis Miller: é sua chamada, Sean. Sean Archer: O Lazarro conhece seu plano Hollis Miller: Não, trata-se de uma operação de saco preto. Estritamente fora dos livros. Você não pode dizer a Lazarro, e você não pode dizer a sua esposa. Sean Archer: esfrega as bochechas Oh, Deus. O que você está me pedindo para fazer Ok, vamos ver. Você está me pedindo para quebrar a lei, arriscar meu pescoço, e você está me pedindo para colocar no escuro todas as pessoas que estão acima de mim e confiar em mim. Ele respira fundo. Eu vou fazer isso. Archer entrou Erewhon posando como Castor Burke Hicks. Qual é o problema, amigo Dontcha, lembre-se das pessoas pequenas que Archer se vira e reconhece Sean Archer. Burke Hicks. Burke Hicks. Sim. Sean Archer. Eu busto. Acho que eu acredito que Sean Archer o repreendeu por perseguir o secretário geral da ONU. Burke Hicks. Ah, não, Archer me moldou. Não tive nada a ver com isso. Palavra foi você desperdiçou. Vença Sean Archer. Você quer ver o que desperdiça, como o homem pequeno Archer-as-Castor lutou com Dubov Walton: eu paro as lutas. Você não. Sean Archer: quando eu sair daqui - Walton. Se você sair daqui. Sean Archer: Eu vou ter você atirado. Archer, com o rosto de Castors, senta-se com Pollux Pollux Troy: Não se sente muito coordenado ultimamente, você é Sean Archer: com voz baixa Ouça, irmão. Eu sou tão frito. Se os psicólogos descobrirem que eu sou louco, ambos eram carne morta. Pollux Troy: Tratamento de choque Qual é o problema, eles operaram? Pollux toca Arqueiros enfrenta Sean Archer: Eu estava em coma Jesus, você ainda é tão franco-paranóico Arent eles lhe deram sua medicação aqui Pollux Troy: Qual foi a minha medicação Sean Archer: suspirando Em exasperação Pollux, eu te alimentava as pílulas durante anos. Vivex não esqueci disso. É apenas o resto. Meus reflexos, minhas sinapses, são tudo como a. Guia do mau Quantrax. Eu nem sei por que esse puto Yeti me pulou no outro dia. Pollux Troy: Dubov Você teve um sanduíche de sexo com sua esposa e sua irmã na noite em que ele foi enviado aqui. Sean Archer: Bem, isso explica por que ele estava tão chateado. Vai explodir L. A., irmão. Não é tão legal Pollux Troy: Claro, esfregue o nariz nele, por que você não. O design de dez milhões de dólares e os trabalhos da milícia nutram para manter seu dinheiro. Sean Archer: É tão malditamente injusto que a bomba que você construiu merece uma audiência. Quero dizer, é uma obra de arte, ela pertence ao Louvre. Pollux Troy: Sim, sim. Bem, acho que o Centro de Convenções L. A. só terá que fazer. Sean Archer: alegra-se. Obrigado. Pollux Troy: Pelo que Sean Archer: Oh, irmão. Você é tão patético. Archer está posando como Castor em Erwhon quando um guarda abre a porta da sua cela. Guarda: Você recebeu um visitante. Corte para Archer entrar na sala de visitantes. As botas magnéticas prendem no lugar. Uma porta então abre, revelando Castor Troy com o rosto antigo de Archers. Enquanto eles trocam a aparência, os sorrisos de Castor. Ele então bate a cabeça, atravessa a sala e, eventualmente, invade um sorriso largo Castor Troy: Oooooo-WEE, você está bem, está quente. Passos de Castor em direção a Archer Castor Troy: é como olhar no espelho, apenas não. Castor anda por Archer Sean Archer: Troy Castor Troy: agora está entre nós. Ok. Sean Archer: Mas você estava - estava, estava - in - in - Castor Troy: Em coma. Sean Archer: - in-in-Castor Troy: Nada como ter seu rosto cortado para perturbar seu sono Leia o jornal ultimamente envia um artigo no rosto de Archers Headless Deadly Inferno no Walsh Institute, com a foto do Dr. Walshs Sean Archer: Você matou Castor Troy: Sim, bem. Beats pagar a conta, hein, quero dizer, vamos, uh, se um elevador de cara custa cinco mil. Mostra o anel de casamento dos Archers na sua mão, VEJA QUALQUER COISA QUE VOCÊ GOSTA. Em sua mente, Archer retrata Tito, amarrado e amordaçado ao lado de Miller e Dr. Walsh, sendo mergulhado com a gasolina Sean Archer: Tito Em um flashback, Castor deixa o isqueiro em uma poça de gasolina, provocando um grande inferno. Castor Troy: eu torched Todas as provas que comprovem que você está, tudo bem, então, olha para o relógio. Parece que você estará aqui para os próximos anos. Agora tenho que ir. Eu tenho um trabalho do governo para abusar e sussurro em Archers ouvindo uma esposa solitária para foder. Oh, me desculpe. Faça amor com Deus, sinto falta desse rosto. Ele lambe o lado do rosto de Archers. Archer rapidamente agarra Castor pelo pescoço, joga-o no chão e tenta estrangulá-lo. Rumor dirige o bairro Archers e olha as várias casas enquanto ele dirige por Castor Troy: olha para este lugar. Estou no inferno, eu nunca mais vou voltar a falar. Eve está apenas descendo os degraus da frente quando o Castor passa pela casa. Ele a reconhece um momento muito tarde e bate no freio Castor Troy: Ah, sim. Aqui vamos nós. Ele rapidamente apoia o carro até o meio-fio. Quando ele sai, ele tira os óculos de sol e os sorrisos na Eve Dr. Eve Archer: Bem, eu suponho que era apenas uma questão de tempo antes de você esquecer onde vivíamos. Castor Troy: Vamos, me dê uma pausa. Toda casa neste bloco parece ser a mesma. Anda em torno de Eve, a boa parte de você. Véspera. Minha única Eva. Dr. Eve Archer: Então, como foi sua missão vital Castor Troy: qual foi o Dr. Eve Archer: zombar Como eu deveria saber, Sean venceu Castor Troy: Oh Oh Oh Oh Oh, sim O uh, o fora do corpo Experiência sim. Aquele. Castor encontra o diário de Eves na gaveta da mesa. Ele abre-o para uma entrada recente Castor Troy: Data da noite. Fizzled novamente. Nós não fizemos amor em dois meses. Que perdedor. Ele pensa, mas de repente ouve Papas Got a Brand New Bag jogando. Corte para Jamie em seu quarto conversando no telefone com seu namorado apenas com sua cueca e t-shirt enquanto a música toca no estéreo Jamie Archer: eu recebi seu e-mail, Karl. O poema que você me enviou foi bastante gentil. O ricino lentamente empurra a porta. Castor Troy: inala. O enredo engrossa. Jamie olha para cima e olha para Castor Jamie Archer: no telefone. Pendure um segundo. Ela tenta fechar a porta no rosto de Castors. Castor avança e mantém o fechamento. Devo chamar você de volta. Desliga Você não está respeitando meus limites. Castor Troy: Estou entrando, Janie. Jamie Archer: Janie Castor olha para o travesseiro da cama Jamies, com o nome dela costurado sobre ele Castor Troy: Eu não acho que você me ouviu, Jamie. Você tem algo que eu anseio. Castor pressiona-se contra Jamie enquanto ele se aproxima dela para pegar seus cigarros Jamie Archer: Clarissa deixou esses aqui. Castor Troy: Oh, bem, eu não direi a mãe se você não. Ele acende um cigarro Jamie Archer: Quando você começou a fumar Castor Troy: Você vai ver muitas mudanças por aqui. Sopra anéis de fumaça na cara de Jamies Papas pegou uma nova bolsa OW Jamie ri. Castor lentamente sai da sala cantando junto à música Castor entra na sala de observação do FBI, enquanto Wanda e Buzz vêem Pollux comendo uma refeição gourmet, cantando ópera e agitando seus utensílios como um maestro Buzz: Senhor, nós só queríamos que você soubesse . Wanda: Todos realmente se arrependeram de Tito. Castor Troy: sorve seu café Oh, ei, a merda acontece, você sabe. Então nossa testemunha da estrela fala Buzz: Sim, sobre o tipo de mostarda que ele gosta em sanduíches de língua. Wanda: Essa bomba está lá fora. Era quase sem tempo. Castor Troy: morde o lábio Hmmm. Uma porta voa aberta e Lazarro entra no quarto Victor Lazarro. Archer Castor vira para Lazarro Você fez um acordo com Pollux Troy. Isso não é como você. Castor Troy: Bem, quando tudo mais falhar, novas táticas piscam para Lazarro Victor Lazarro. Fresco Deixe-me dizer-lhe minha nova tática: de agora em diante, tudo a ver com este caso passa por mim, você entendeu Castor Troy: Hmmm. Victor Lazarro: Bom Obrigado. Lazarro sai do escritório. O Castor desliga a câmera de vídeo da sala de interrogação. Pollux sobe enquanto Castor entra, rir Castor Troy: desliga o gravador. Você deveria estar espiando e me deixando bem. Pollux Troy: Olhe bem Castor Troy: Mmm-hmm. Castor senta-se na beira da mesa Pollux Troy: Ver esse rosto em você me faz ter medo de que meu tiramisu possa voltar. Castor Troy: Bem pense em mim. Este nariz. Este cabelo. Esse queixo ridículo. Sussurra Irmão, estava indo direto. Pollux Troy: Ooh, meu Deus. Você também trocou cérebro Castor Troy: A primeira coisa que eu preciso que você confesse é a localização da bomba. Pollux Troy: E quanto aos nossos 10 milhões de Castor Troy: E quando eu me tornar um herói americano para desarmar a bomba, o que vale a pena Saber isso, obrigado Pergunta seguinte Os dois riem. Castor sorri e agarra um dedo em Polluxs enfrenta Castor Troy: Você não é o único na família com os cérebros. Pollux Troy: Não. Embora agora eu seja o único com os olhares. Castor Troy: toque. Castor-as-Archer acaba de retornar ao escritório depois de ser levado para o túmulo do filho Archers que ele matou há anos Wanda. Você desligou o seu beeper. Castor Troy: Bem, é aniversário dos meus filhos. Vanda . Bem, há uma justiça poética, senhor: Castor Troy está morto. Buzz. Ele morreu enquanto tentava escapar de Erewhon. Castor gira para eles Castor Troy: quando ele corpo eu quero ver seu corpo. Vanda . Ainda não foi recuperado. Castor Troy: explode Não foi recuperado ainda. Venha obter o LAPD neste Wanda. Mesmo que ele esteja vivo, Castor não é estúpido o suficiente para voltar a esta cidade Castor Troy: Você - você deve confiar em mim. Já está aqui. Archer como Castor e Dietrich com sua gangue discutem seus planos e bebem álcool com algumas drogas Aldo. Então, uma vez que seqüestramos o supercopo, então o que bateu Sean Archer. Minúsculo. cirurgia. Gostaria de tirar o dele, o rosto dele. Faz um gesto como tirar o próprio rosto sim. Agora, se você me desculpar, eu tenho que usar o pequeno quarto dos pequeninos wee-wee. Dietrich. Cas. Você quer tomar o rosto dele - Sean Archer. Sim. O rosto dele faz manipulações com os dedos de Dietrichs face Eyes. Nariz. Pele. É a sua saída. Imagine tirar o próprio rosto novamente Dietrich. Reflectivamente faz um gesto semelhante ao rosto. fora. Archer colapsa em uma cama em outra sala. Não há mais drogas para esse homem. Castor-as-Archer pára o namorado de Jamies de tentar violá-la e dele ele preso contra o seu carro Castor Troy: OK, diga que você sente muito Karl. Desculpe Castor Troy: Não o ouvi Karl. Desculpe Castor Troy: isso é Karl. Desculpe, Castor joga Karl no pavimento Castor acabou de resgatar Jamie de uma tentativa de estupro Castor Troy: Vestir-se como o Dia das Bruxas, e os ghouls tentarão entrar na sua calça. Jamie Archer. Típico, pai. Algum cara tenta me violar e eu vou culpar a Castor, Jamie, um cigarro. Ela aceita e ilumina um Castor Troy: senta-se em uma cadeira. Isso não é você. Você não tem sido o mesmo desde que Mike morreu. Escondendo atrás de alguém, enfrenta, tentando esconder a dor. Enquanto falavam, você tem proteção Jamie Archer: Proteção Você quer dizer como um preservativo. Castor tira uma faca de borboleta do bolso da calça Castor Troy: Proteção. Da próxima vez, deixe Karl abaixar os calções, deslize-o na coxa, torça-o, então a ferida não vai fechar. Continue. Saia daqui. Jamie deixa Castor reclinar em sua cadeira, eu sou o rei. Castor e Archer são divididos por uma parede de vidro e têm suas armas desenhadas Castor Troy: suspiros Eu não sei o que eu odeio vestindo pior: seu rosto ou seu corpo. Quero dizer, eu certamente gosto de desossar sua esposa, mas vamos enfrentá-lo, nós dois gostamos melhor do outro jeito, sim, então, por que não trocamos de volta Sean Archer. Você não pode devolver o que você tirou de mim. Castor Troy: Oh, bem. Plano B. Vamos matar um ao outro. Castor senta-se em seu escritório para mexer. Segundos depois, Lazarro vem em Victor Lazarro: Sean Look, eram amigos. Então vou te contar cara a cara. Não me importo se você é o Homem do Ano do TEMPO. Depois das últimas noites de banho de sangue, estou terminando sua guerra contra terroristas. Os olhos de Castors piscam com raiva Castor Troy: Isso é porque eu tenho todos os elogios, e você não é Victor Lazarro: Sim, bem. Não sei onde você está recebendo sua inteligência. Não é de um agente de campo. Obviamente você sabe demais. Washingtons começa a se preocupar. Justiça quer uma audiência. Eles estão preocupados com a constitucionalidade de suas táticas da gestapo e, francamente, eu também. Ele aperta seu baú, sente palpitações. Castor toma conhecimento deste Castor Troy: OK, Victor, Ill, uh, dê uma pausa aos contribuintes. Coloca a mão no ombro de Lazarros, mas eu tenho algo que eu gostaria de confessar. Eu não acho que você vai gostar. Coloca a boca no ouvido Lazarros, eu sou Castor Troy. Ele joga Lazarro no chão e golpe-o no cofre com força suficiente para parar seu coração completamente. Castor recolhe-se e pega seu telefone de mesa Castor Troy: Timmy Kim Kim: Sim Castor Troy: ligue para os paramédicos. Victor Lazarros sofreu um ataque cardíaco. Kim: Venho imediatamente. Castor Troy: Obrigado. Castor-as-Archer e Archer-as-Castor, estão em um impasse mexicano na igreja Sean Archer. Isto é entre nós. Deixe-os sair disso. Castor Troy: Não. Você deveria tê-los deixado fora disso. Seu filho foi um acidente. Eu queria matá-lo. Mas, você tomou isso pessoalmente. Por que você não poderia simplesmente se matar ou deixá-lo ir Sean Archer. Nenhum pai poderia. Castor Troy: nenhum irmão também poderia. Sasha Hassler. Entrando Nem poderia uma irmã. Olá bébé. Dê uma arma de reposição para Archer como Castor Castor Troy: irritada Sasha, por que diabos você está fazendo aqui Sasha Hassler. Gee, Archer, estou batendo a festa. Você está bem, bebê Sean Archer. Sim. Estou bem. Obrigado. Castor Troy: Sasha. Bebê, Im Castor. Hes Archer. Sasha Hassler. Maldito Castor quando ele lhe diz sua identidade real e ainda acredita nele como o verdadeiro Archer E estou entediado. Coloque a fodida arma. Henchman 2. (Ficando para trás Sasha) Por que você não coloca suas armas para baixo Jamie aponta uma arma para Castor-as-Archer e Archer-as-Castor Castor Troy: Ah, boa garota, Jamie, atire-o Sean Archer. Querida, não o escute, querida, não é seu pai, ouça minha voz. É seu pai Castor Troy: use seus olhos, Jamie, atire-o Sean Archer. Não atire, não atire Apenas, apenas. Castor Troy: Esta escória. Essa brincadeira disparou contra seu irmão, Jamie Mate ele Jamie atira Archer no ombro Para pegá-lo, ele deve se tornar ele. Para destruir seu inimigo, você deve encontrá-lo, encará-lo e depois. Torne-se ele. É como se estivesse no espelho - apenas não Somente um vai sobreviverInterbank FX quotoff quotesquot Ingressou em dezembro de 2006 Status: Membro 7 Posts No último par de semanas, o Interbank FX transformou-se em um corretor impossível. Eles não deixam passar por pedidos durante as notícias, mas a pior parte é que eles não deixam fechar as posições. Se você tem a posição aberta e você está tentando fechá-la, fique com uma citação de citação. Minha última posição tentei fechá-lo cerca de 20 vezes (o preço quase não se moveu, mas eles ainda não fechariam minha posição). Finalmente, reiniciei o metatrader e consegui fechar minha posição. Lucky para mim que o preço do tempo estava mudando na direção positiva para mim. Conheço outros comerciantes que também reclamam sobre isso. Esta é a maneira certa de perder dinheiro. Quando eu perguntei sobre isso, eles disseram: não havia outro preço oferecido a você. Mas não estou tentando abrir a posição. Estou tentando fechar minha posição. Alguém mais tem um problema semelhante com o IBFX. A próxima vez que acontecer, eu o gravarei e publicarei um vídeo apenas para ter certeza de que eles entendem o que estou tentando dizer. No último par de semanas, o Interbank FX se transformou em um corretor impossível. Eles não deixam passar por pedidos durante as notícias, mas a pior parte é que eles não deixam fechar as posições. Se você tem a posição aberta e você está tentando fechá-la, fique com uma citação de citação. Minha última posição tentei fechá-lo cerca de 20 vezes (o preço quase não se moveu, mas eles ainda não fechariam minha posição). Finalmente, reiniciei o metatrader e consegui fechar minha posição. Lucky para mim que o preço do tempo estava mudando na direção positiva para mim. Conheço outros comerciantes que também reclamam sobre isso. Esta é a maneira certa de perder dinheiro. Quando eu perguntei sobre isso, eles disseram: não havia outro preço oferecido a você. Mas não estou tentando abrir a posição. Estou tentando fechar minha posição. Alguém mais tem um problema semelhante com o IBFX. A próxima vez que acontecer, eu o gravarei e publicarei um vídeo apenas para ter certeza de que eles entendem o que estou tentando dizer. Há sua resposta em negrito. Trade forex com o líder na execução comercial Com base em ratings de 8.750 investidores, a IBFX ficou em primeiro lugar em 6 de 19 categorias no Relatório de Forex de Tendências de Investimento 2012, incluindo 18 outros corretores de Forex. Os corretores da pesquisa incluíram FXCM, Forex, Oanda, GFT, FX Solutions, FXDD, ETrade, MB Trading, Interactive Brokers, TD Ameritrade, CitiFX Pro, Alpari, Easy-Forex, Zecco-Forex e muito mais. Os comerciantes classificaram o IBFX: 1 para a velocidade de execução 1 para a execução de negociações ao preço cotado 1 em mais categorias do que qualquer outro corretor fx dos EUA Então, é o seu novo negócio PT. Não existe um agente honesto. Encontre um que jogue um jogo que não o incomoda muito. Foi através do FXDD, IBFX, FXCM, PFG melhor, FXSol. O PFG Best é um bom exemplo de um que parecia maravilhoso. Ele roubou 200 milhões. Moral da história. Eles são todos criminosos Sim, eles me deram FXsol não é muito ruim se você não tem couro cabeludo. Esqueça scalping com eles. Odeie sua estúpida regra SL. Ainda assim, eles são aceitáveis ​​por enquanto. Grandes spreads, mas eles não mudam. Saí da IBFX porque o sistema deles caiu no horário comercial máximo. por muito tempo. Eles sempre tiveram uma certa desculpa. FXDD foi um pesadelo literal. Não foi possível fazer pedidos. Pedidos fechados que não fechariam. (Tinha 1 ordem de ir 2 minutos) Hugh picos que não apareceram em outros corretores. Executo 2 corretores ao mesmo tempo culpando meu PC não segurou a água. 1 trabalhou, 1 não. Foi bom ver os pontos também. FXsol não é muito ruim. Outro, então, isso. Vá ECN. Tenho certeza de que alguém publicará sobre o FXsol. Lol E eu vou acreditar neles. Não existe um agente honesto. período

No comments:

Post a Comment